10 famosos que já namoraram assistentes de palco

Romances entre assistentes de palco e homens famosos costumam dar o que falar. Alguns são fugazes e terminam em menos de um mês. Outro duram e acabam em casamento. E muitos terminam mesmo em briga e confusão.

O romance entre o jogador de futebol Dentinho e Mulher Samambaia, por exemplo, parece que deu certo. Hoje os dois estão casados e moram juntos na Ucrânia, onde ele joga.

Já Thiaguinho, integrante do Exaltasamba, provocou a fúria da ex-namorada Dani Bolina ao ficar com Nicole Bahls, na época colega de Dani no Pânico na TV.

Um exemplo de relacionamento que terminou em confusão foi o do humorista Carlinhos e de Aline Hauck, assistente do Programa do Gugu. Hoje os dois brigam na Justiça para resolver questões como a pensão alimentícia de Arthur, fruto do rápido relacionamento que tiveram.

Entre tantas histórias de famosos que se envolveram com assistentes de palco, existem enredos para todos os gostos. Confira quem não resistiu ao charme das musas da televisão!


10- Dentinho e Dani Souza  

O atacante brasileiro Dentinho, do time ucraniano Shakthar Donetsk, não resistiu ao charme de Dani Souza, mais conhecida como Mulher Samambaia. Recentemente o casal aproveitou a temporada na Europa para conhecer Londres e Milão. Para celebrar a paixão, os dois tatuaram nos pulsos o nome um do outro. Eles costumam trocar declarações de amor pelo Twitter.

09- Ronaldinho Gaúcho) e Janaína Mendes

Ídolo do futebol mundial, Roanldinho Gaúcho teve um filho com a ex-dançarina do Domingão do Faustão e ex-figurante de novelas Janaína Mendes. Os dois se conheceram em 2002 e começaram a se encontrar, até que tiveram João em 2005. O menino só foi reconhecido pelo pai quando já tinha seis meses. Janaína, por sua vez, evita aparecer na mídia.

08- Thiaguinho e Dani Bolina

A ex-panicat Dani Bolina namorou durante dois anos Thiaguinho, integrante do Exaltasamba que hoje é namorado da atriz Fernanda Souza. Mas, quando o relacionamento terminou, Nicole Bahs, sua então colega de programa, revelou ter ficado com ele, o que foi motivo para uma briga entre as duas.


07- Victor Ramos e Nicole Bahls

Thiaguinho não foi o único a se entregar ao charme da panicat Nicole Bahls. Atualmente ela namora o jogador do Vasco Victor Ramos. Os dois estão juntos há apenas dois meses, mas já fizeram questão de selar a paixão com uma aliança de noivado e tatuagens com seus respectivos nomes.

6- Victor Ramos e Nicole Bahls

Além de Victor Ramos e Thiaguinho, Nicole Bahls jogou todo o seu charme para Thor, filho do milionário Eike Batista e de Luma de Oliveira e cinco anos mais novo do que ela. O casal se relacionou de agosto a outubro de 2009, mas o namoro enfrentou muita resistência da família do rapaz.

5- Gusttavo Lima e Karen Kounrouzan

Gusttavo Lima foi o último famoso a assumir o namoro com uma assistente de palco. A escolhida do cantor sertanejo foi Karen Kounrouzan, do Caldeirão do Huck. Karen e Gusttavo Lima revelaram o namoro durante as gravações do Caldeirão na Praia, programa de verão de Luciano Huck gravado em Fortaleza.

4- Adriano e Luana Kisner

O jogador de futebol Adriano, do Corinthians, e a modelo Luana Kisner, assistente de palco do O Melhor do Brasil, namoraram durante três meses, mas o romance chegou ao fim em novembro. Segundo as más línguas, o rompimento aconteceu após a divulgação de uma conversa no MSN em que Luana supostamente negociava um programa com uma agente de Recife. A conversa teria acontecido em 2010, mas os boatos dão conta de que o Imperador não conseguiu lidar com o passado da moça.

3- Ralph Santos e Danielle França

O Mister Mundial Universo, Ralph Santos, teve um relacionamento de pouco mais de um mês em novembro deste ano com Danielle França, assistente de palco do Silvio Santos. A justificativa do bonitão para o término foi incompatibilidade de agendas. Já a morena declarou incompatibilidade de gênios mesmo.

2- Carlinhos e Aline Hauck

O humorista Carlinhos caiu de encantos por Aline Hauck, assistente de palco do Programa do Gugu. Depois de um rápido relacionamento, a loira engravidou. Os dois romperam antes mesmo do parto e, ao que parece, a história não vai terminar bem. O filho dos dois, Arthur, está com cinco meses e já é motivo de discórdia. Carlinhos reclama que Aline não permite que ele o veja. Já Aline entrou na Justiça com um processo de regulamentação de visitas e pensão alimentícia para o filho.

1- Junior Lima e Lizzi Benites

No início de 2010, surgiram boatos de que Junior Lima estaria namorando Lizzi Benites, ex-panicat mais conhecida como Piu-Piu. Eles foram vistos em clima de romance em Florianópolis e aos beijos em uma casa noturna de São Paulo, mas ao que parece o relacionamento não passou de uma paixão passageira.

8 comentários :

  1. Carater e personalidade sempre em primeiro lugar, dinheiro pra que né?

    ResponderExcluir
  2. essas assistentes de palco são tudo de bom
    afinal elas são escolhidas a "dedo"

    ResponderExcluir
  3. Dizem que o trabalho facilita as coisas...

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo e Lacraia também já tiveram "um rolo"

    ResponderExcluir
  5. Se eles vendessem picole elas pisariam neles igual cachorro. Mais infelizmente tem burro pra tudo

    ResponderExcluir
  6. O AMOR É $$$ENSACIONAL (2)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!