09 piadas do Pânico que não tiveram graça

09- Vesgo apanhou de Victor Fasano. O ator ficou irritadíssimo com a piada "faz anos que não te vejo" e agrediu o repórter.

 08- O enterro do personagem Silvio Santos do Pânico na Band causou polêmica. A piada sem noção revoltou o SBT, Sonia Abrão, críticos e telespectadores. O programa pode ser processado por causa da "brincadeira".

 07- Ceará, intérprete do personagem Silvio Santos, teve que parar de imitar o empresário por ordem da Justiça. O Dono do Baú ficou muito irritado com uma brincadeira do Pânico, na qual o humorista dublava suas falas com palavrões. Além disso, as perseguições a Silvio Santos estavam incomodando o empresário.

 06- Outra brincadeira que causou polêmica envolveu a panicat Babi Rossi. A bela teve que raspar o cabelo ao vivo por causa de um desafio.

 05- O enterro de Silvio Santos não foi o primeiro do Pânico. Sabrina Sato também foi posta em um caixão e enterrada viva no programa.


 04- Sabrina é a que mais sofre com as brincadeiras do humorístico. Em uma corrida de avestruz, a bela caiu e se machucou feio, sofrendo lesões na bacia e na coluna.

 03- A apresentadora também voou por causa do Pânico. Sabrina foi amarrada com balões de festa e saiu por aí no céu de São Paulo.

 02- Daniel Zukerman, conhecido como O Impostor, invadiu o funeral da cantora Amy Winehouse, que morreu em julho de 2011.

 01- Quem também não acha graça das piadas do Pânico é o político Netinho de Paula. O cantor deu um soco no Repórter Vesgo.

56 comentários :

  1. o programa panico ja era!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, não, o progama panico nunca foi

      Excluir
    2. pena que não da pra curtir o Anônimo aqui em cima...

      Excluir
  2. No caso de Netinho eu fico do lado do Pânico, pois, o mesmo aceitou numa boa a brincadeira feita no programa de rádio, e depois de abordado o próprio vesgo percebeu que ele não gostou da brincadeira e pediu pra cortar a gravação foi aí que ele foi socado e por trás covardemente; e depois disso foi em público dizer que agrediu o pseudo-repórter/humorista por ter sido vitima de preconceito.. Ridiculo da parte dele.

    ResponderExcluir
  3. As duas brincadeiras com a Sabrina foram absurdas realmente, a do Balão ela ficou muito alto e os balões começaram a estourar, o balão chegou perto e se prendeu a um prédio, isso que salvou ela, já que puderam tira-la através do apartamento, as presas antes do balão estourar e que caísse e morresse!

    ResponderExcluir
  4. ha ha ha td mundo viu, riu e agora fala mal. Vai ver Fantástico ou tio Silvio kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só na tua cabeça... Eu ainda prefiro um livro....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      E eu não vi (to vendo agora) e nunca achei graça alguma nas imbecilidades desse povo. Agora, se vc achou, sinto mto.

      Excluir
  5. sabrina no balão era uma boneca obviamente.

    ResponderExcluir
  6. o mais incrivel é como a internet ta cada vez pior
    oque é bobeira pra uns é alegria (R$) pra outros.. ninguem faz oque o panico manda sem que queiram. claro que, todos os feitos geraram algum lucro para quem sofrou o abuso, parem de falar besteira sobre panico ou qq otro programa.. ou voces acham que eles apanham/se humilham/ raspama a cabeça de graça?
    um exemplo disso é jackass os caras vivem se arrebentando e coitados sao milhonarios ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que queira... a Caroline Dieckman, por exemplo, nunca autorizou as brincadeiras deles, ademais, aquela do Vitor Fasano tb acredito que foi sem o consentimento dele (ou vc acha o contrário??).
      Qto ao Jackass, pelo menos, eles se estrupiam entre eles, e não pegando incautos à sua volta.

      Excluir
  7. kkk o autor/ara tava revoltada quando escreveu os posts kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo se o(ª) autor(ª) estiver a favor, algo a impede de escrever contra???

      Excluir
  8. Para mim o programa pânico está sem graça mesmo ,além de colocarem mulheres semi nuas fazendo apologia sexual .Além do machismo humilhando as mulheres como se fossem lixo , burras e submissa a eles .
    As piadas são sem graça e maldosas , humilhando gay entre outras pessoas . As propaganda são são chatas ,os apresentadores não tem assunto nenhum .
    Esse programa de baixo nível da televisão brasileira sem cultura nenhuma . São ridículos além de imitarem um programa americano , a onde os caras são machistas e fazem a piadinhas machistas com as mulheres que desfilam de biquíni na plateia .
    Porcaria mesmo com esse diretor que nem é brasileiro e sim argentino .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ Anonimo do "Gay": pode ser uma mulher também, voce sabe, o outro sexo que existe além do masculino fkdk.

      Excluir
    2. acho o panico apelativo, mas existem mulheres se submetem a isso.

      Excluir
    3. Mulheres semi nuas, fazendo apologia sexual só tem no pânico então? E essas mini séries e novelas da globo? Nesses programas da globo e de outras emissoras, são bem piores que o pânico, só tem putaria, mulheres peladas(peladas mesmo, não de biquini!) cenas de sexo, traição entre marido e mulher, exemplo: "um cara que é casado, trai uma mulher com outra, e essa outra já tem um caso com o amante da mãe desse cara"....veja que belo exemplo, até onde vai a imaginação desses roteiristas, escritores ou sei-lá o que. Isso somente em uma "histórinha" dentro de uma novela, fora as outras novelas e mini séries e aquela putaria da gabriela. Propagandas, nem sei porque você citou, só na sua emissora favorita e seu programinha "legal" que as propagandas tem graça! Você disse que o programa não tem cultura, cite algum da tv aberta que tenha. Cultura deve ter nesses programas que citei, não é?

      Excluir
  9. Eles tinham que ter apanhado mais,isso sim.

    ResponderExcluir
  10. O que falta de graça sobra em apelação, só pessoas doentes para gostar de ridiculazar os outros.

    ResponderExcluir
  11. pior é ter gente que ainda assiste esse lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é alguém que reclama de quem assiste
      Cada um assiste o que quer, ninguém ta te obrigando a nada

      Excluir
    2. E ele tem razão...o dia que eu puder e rasgar o título de eleitor dos espectadores do Pânico, com certeza, o Brasil será melhor...

      Excluir
  12. Mais difícil é fazer um post com nova que tiveram graça!

    ResponderExcluir
  13. SÓ O PÂNICO EM SI É UMA PIADA DAS MAIS SEM GRAÇA

    ResponderExcluir
  14. Essa da Sabrina nos balões é ÓBVIO que é mentira. Ela não estava nos balões.

    No resto, o Pânico é uma merda.

    ResponderExcluir
  15. A 2 foi uma das coisas mais fodas que eu já vi alguém fazer,e foi boa sim!

    ResponderExcluir
  16. Panico ja foi melhor, faz anos que não assisto, virou apelação.

    ResponderExcluir
  17. Panico no começo era até bom, agora eles ultrapassaram todas as barreiras, já passou da hora de acabar com este programa, é um humor negro, sem cultura, com muitos palavrões, expõem muito as pessoas ao ridículo.Além de humilhar tbm.Não tem necessidade de apelar como eles fazem.

    ResponderExcluir
  18. panico é um programa feito pra gente retardada só pode

    ResponderExcluir
  19. Verdade o panico esta caindo de nilvel, Passem no meu blog www.loucosporfilmes1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nem as piadas pode ter graça nimgem e super em nada alem de deus

      Excluir
  20. Até quando vão querer fazer quadros ridículos com o bolinha? Aquele cara estragou o programa. Só faz sacanagem por que tem poder, mas odeia qualquer brincadeira boba com ele. Adeusss pânico, programa consegue ser pior que o zorra total (sem estar exagerando).

    ResponderExcluir
  21. Cara quem escreveu esse post nem sabe o que é piada

    ResponderExcluir
  22. vai ver a casa do Michel Teló no Fantástico...

    ResponderExcluir
  23. Na boa, esse post foi de quem não tem o que fazer. A do Victor Fasano foi uma piada como outra qualquer, o ator que deveria ter sido profissional e não um neandertal que foi. As que cita a Sabrina não entendo a revolta uma vez que ela está no Pânico desde aquela época e posso apostar que está muito melhor que 99% dos que passaram por este post. O que tem de sem graça em imitar o Silvio Santos?

    Na boa véi...

    ResponderExcluir
  24. Esse programa está fazendo hora extra na televisão brasileira!

    ResponderExcluir
  25. o panico ficou horrivel

    ResponderExcluir
  26. Blog inútil. Post Lixo.
    Se não gosta de Pânico, não assista e não procure motivos para odiar.
    Vá ver algo que você goste e que te faça falar algo de bom.

    ResponderExcluir
  27. Nunca gostei desse programa... isso não é humor...

    ResponderExcluir
  28. Lixo, esse programa virou lixo puro -uns babacas que gostam de humilhar as pessoas, brincadeiras estupidas como a do caixão - virou um programa lamentável - tenho vergonha de dizer: mas teve uma época que eu assistia - mas faz parte de um passado que quero esquecer, Concordo apenas que eles deviam apanhar mais !!!! Se a justiça não consegue tirar eles do ar então façamos nós a justiça - Pau neles !!!

    ResponderExcluir
  29. todas as piadas do panico são sem graça, mais a pior de todas é no funeral da Amy, pow maior falta de educação;

    ResponderExcluir
  30. Humor, isso não é humor de jeito nenhum. Desde quando machucar os outros é engraçado ? Óbviu quando acontece normalmente, por exemplo uma pessoa tropeçar ou cair de skate, é engraçado de certa forma, mas isso porque não é premeditado, humor de verdade mesmo Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Chico Anisio e mais alguns da velha guarda, além dos internacionais como Jim Carrey e afins, humor é psicológico, não é se abusa do fisico.

    ResponderExcluir
  31. O que acho curioso e assustador ao mesmo tempo é o fato de um programa destes ser produzido e exibido em um país que deseja abolir o bulling, homofobia, preconceito. infanticídio, etc... etc... A questão é que diante dos altos valores pagos pelos patrocinadores todos fazem tudo parecer muito engraçadinho e o pior... se eu que sou um Zé der um cascudo na minha mulher ou fazer uma brincadeira dessas de mau-gosto com meu molequinho vou em cana na hora!

    ResponderExcluir
  32. o pânico já foi melhor agora não tem graça nenhuma

    ResponderExcluir
  33. Bem, teve aquela vez que ele foram jogar uma pelada O Vesgo e o que faz o Glu Glu e no meio do jogo o vesgo tomou uma chegada dura de vários argentinos e fraturou a mão tbem, eu rachei de rir, pra mim teve graça, mas sei q num é uma brincadeira q deve ser feita

    ResponderExcluir
  34. acho que a sabrina sato tinha que sair do panico pois ela é a que mais sofre com as brincadeiras de mal gosto.

    ResponderExcluir
  35. Sem comentarios.... Panico o Melhor programa de humor que há

    ResponderExcluir
  36. Este programa é de muito mau gosto. Posso citar centenas de brincadeiras sem sentido e irresponsáveis. Acho que o público deste programa deve ser composto basicamente de retardados mentais ou adolescentes que adoram mulheres peladas, sem se importar com o conteúdo do programa.
    A humilhação realizada contra as gostosas é algo que deve ser investigado pelos órgãos competente.

    ResponderExcluir
  37. Mano, vamos curtir a vida, afinal, quem gosta, gosta quem não gosta, não gosta, simplesmente, o pior de tudo não é isso...
    O que eu mais odeio é a Política Brasileira que mentem.
    Existe gosto pra tudo, e desgosto pra tudo também
    Eu não gosto, mas não tenho tempo de julgar ninguém, eles fazem porque querem, se eles querem nada impede. Fim.

    ResponderExcluir
  38. de todas as brincadeiras ai citadas as unicas que eu não gostei foi a de terem raspado a cabeça da Babi, (sacanagem o que fizeram com a gata), a da queda da sabrina do avestruz, já que as outras mostraram como se não tivesse sob controle mas na verdade ela não correu risco nenhum, (eles são brincalhões e não IDIOTAS), do resto eu rachei o bico de rir sim, por mim o programa ta muito melhor agora, já passo o dia inteiro trabalhando (até mesmo no domingo) quando eu chego em casa não quero ficar vendo o Ronaldinho emagrecer com o dinheiro que um bando de idiotas doaram para "Criança Esperança". então por mim que se exploda esse post

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!