Confira 08 clipes de rock mais ridículos de todos os tempos


Quando o assunto é dar risada de clipes engraçados, normalmente os mais lembrados são os de músicas sertanejas, funk e afins, não é mesmo? O que pouca gente lembra é que muitas bandas de rock também já protagonizaram vários fiascos que acabaram ficando esquecidos no passado.
Para a nossa alegria, o pessoal do site Noisecreep resolveu dar uma vasculhada na internet e “desenterrar” algumas raridades pra lá de toscas para divertir o nosso dia. Portanto, prepare-se para conferir uma seleção de bandas — como Kiss, Judas Priest e Queensryche — em aparições bizarras:

1 – Nelson (After the rain)


Karatê Kid, Matrix e Forte Apache, tudo misturado neste clipe estranho.

2 – Kiss ( Lick it up)


Este foi o primeiro clipe que a banda gravou sem a icônica maquiagem que era sua marca registrada. Mas, além de aparecerem em um mundo pós-apocalíptico habitado apenas por mulheres, você reparou nos modelitos que os integrantes do Kiss estão vestindo?

3 – Savatage ( Hall of the Mountain King)


Em sua opinião, o que significa esse homenzinho vestido de duende idoso perambulando pelo clipe?

4 – Queensryche ( Queen of the Reich)


Será que o diretor do clipe se inspirou no universo de Guerra nas Estrelas para criar a monstruosidade que você acabou de assistir?

5 – Candlemass ( Bewitched)


Você acredita que o mesmo cara que produziu o vídeo acima — chamado Jonas Åkerlund — também já trabalhou com estrelas como Madonna, Lady Gaga e U2? Com certeza o diretor não incluiu esse clipe no currículo!

6 – Judas Priest ( Hot Rockin)


Quem iria imaginar… um videoclipe que começa com os integrantes da banda suando na academia e acaba com todos eles quase pegando fogo.

7 – Manowar ( Gloves of Metal)


Além de o clipe inteiro trazer cenas bizarras, você prestou atenção no modelito do vocalista? Certeza que ele tem um gato escondido no meio da cabeleira!

08- TROLLECH ( Ve stinu Starvch Dubu)


Imagine que você decide passear em um bosque qualquer e se depara com a turminha que você acabou de assistir! Só para matar a sua curiosidade, segundo as informações que acompanham o clipe, a Trollech é uma banda de “Metal Pagão” — você já tinha ouvido falar nessa vertente do heavy metal? — da República Tcheca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!