Confira os seres mais bizarros já vistos

Cy, abreviação para cyclops (ciclope em inglês) foi um gato que nasceu com apenas um olho. O animal morreu pouco mais de um dia após o nascimento. O animal levou a um debate internacional sobre a possibilidade de ser falso. Ele acabou em um museu de Nova York.


Saguis pigmeus são os menores primatas do planeta, mas ficam realmente estranhos quando são albinos. Segundo o site da Fox News, eles estão entre os seres mais bizarros do planeta.

Este hipopótamo rosa chocou os tratados do zoo de Kaliningrad, Rússia, que notaram que o animal de 4 anos mudou de cor de um dia para outro.

Os jacarés leucísticos (um tipo de ausência de pigmentação da pele) são raros, sendo encontrados, geralmente, no sudoeste dos Estados Unidos. Este da imagem foi descoberto em 1987.

Mike, a galinha sem cabeça, foi uma ave que viveu 18 meses após ser decapitada por seu dono, o fazendeiro Lloyd Olsen, que a preparava para o jantar. Apesar de perder a jugular, boa parte do cérebro ficou intacta. O dono, ao perceber que o animal estava vivo, começou a cuidar dele e o alimentava com uma mistura de leite e água administrada com um conta-gotas. Inicialmente vista como uma fraude, a Universidade de Utah estabeleceu a autenticidade da galinha sem cabeça.

Outro animal da lista do site é esta tartaruga com duas cabeças, encontrada na China. A imprensa local afirma que o animal viveu bem, inclusive com as duas cabeças cooperando na hora de comer. O site afirma que o mais provável é que sejam gêmeos siameses.

A cada 5 milhões de lagostas, uma delas sofre de um defeito genético que produz em excesso uma determinada proteína que, por sua vez, muda a cor do animal. Alguns podem ser até azuis, ou de outras cores, como está amarelo com detalhes em "neon".

Este golfinho rosa surpreendeu marinheiros e biólogos americanos em 2007. Segundo o capitão Erik Rue, parecia que o animal era pintado à mão.

Luntik é um gato que vive na cidade russa de Vladivostok e que chamou a atenção por causa de suas quatro orelhas. Chamado de "gato jedi", Luntik tem duas orelhas vestigiais, sem canais auditivos.

Por fim, o site lembra o caso de um veado com um único chifre, ou seja, um "unicórnio". O animal foi capturado em Prato, perto de Florença, na Itália. Acredita-se que anomalias como esta inspiraram a lenda da criatura mística.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!