10º – Madagascar (2005)
9º – Shrek 2 (2004)
8º – A Casa Monstro (2006)
7º – Shrek 1 (2001)
6º – Toy Story (1995)
5º – Monstros S.A. (2001)
4º – A Era do Gelo 1 (Ice Age – 2002)
3º – Ratatouille (2007)
2º – Os Incríveis (The Incredibles – 2005)
1º – Procurando Nemo (Fiding Nemo – 2003)
Concordam com a minha opinião ou não?