Confira 8 famosas que dormem maquiadas

Confira algumas famosas que são tão dependentes da maquiagem que chegam até a dormir produzidas.



8- Lady Gaga: A cantora é conhecida por ousar em seus makes. O problema é que ela continua com a maquiagem quando vai dormir. "Meus amigos costumam rir muito de mim porque eles falam que eu durmo com muita maquiagem no rosto. Mas eu digo que eu tenho que estar pronta para o homem dos meus sonhos!" Até que faz sentido... Ou não, né?


7- Mayra Cardi: Na segunda-feira, dia 12 de dezembro, a ex -BBB postou logo de mnanhã uma foto no Twitter em que já aparecia toda produzida. "Bom diaaaaa! Q decilia ficar deitadinha na cama sem fazer nada!", escreveu na legenda. Muita gente ficou se perguntando se ela teria se maquiado só para tirar a foto e ela esclareceu: "Eu durmo todos os dias maquiada e acordo assim! Pode confirmar com @viniciusvieira_. Acordou 2 anos comigo".


 6- Kim Kardashian: A socialite postou essa foto no Twitter e escreveu: "Indo dormir". Logo deduzimos que a morena faz uma make impecável para ir para a cama.O dermatologista dela é que não deve gostar nadinha disso!


5- Katy Perry: A cantora revelou à revista "Seventeen" que o marido Russell Brand ajudou bastante a aumentar sua auto-estima. "“Ele me ensinou muito sobre beleza interior e a confiar em mim mesma. Não me sinto bonita o tempo o todo. Aliás, eu me acho feia sem maquiagem". Katy já declarou que, muitas vezes, prefere dormir de maquiagem a ter de tirá-la e ficar menos bonita.



4- Janaína Jacobina: Durante a sua participação em "A Fazenda 4", Jana chamou a atenção por acordar com rímel nos olhos todos os dias. Ela, muito raramente, removia o produto para dormir.


3- Flávia Alessandra: Flávia surtou nos bastidores do Hair Fashion Show, que aconteceu em um hotel em São Paulo. O motivo do surto foi alguns fotógrafos que entraram em seu camarim e a fotografaram sem maquiagem. Segundo fontes, a atriz berrou, esperneou e contou até dez para que todos os paparazzi saíssem do local. Ficar sem maquiagem? Nem na hora de ir pra cama!


2- Francine: Outra ex-BBB que ficou marcada por acordar praticamente maquiada todos os dias foi a Francine. Ela usava e abusava do rímel, e, as vezes, passava mais camadas do produto sem tirar o make do dia anterior.


1- Claudia Raia: A atriz tem horror aos seus cílios. Ela acha que eles são muito caidinhos e, sempre que começam a tombar, dá um "up" neles. "Eu sou viciada em curvex! Os meus cílios são suicidas, eles querem se jogar para baixo, mas aí eu salvo com o curvex".





6 comentários :

  1. No reality das Kardashian (No E! Entreteniment Television)mostra que a KIM não dorme de maquiagem.. Várias vezes mostram ele indo dormir no qual ela vai se deitar sem maquiagem. Mesmo assim muito bela.
    OTIMO POST

    ResponderExcluir
  2. gente, isso é um perigo .-. dormir de maquiagem JAMAIS

    ResponderExcluir
  3. hahhahaa se for fazer isso vou ficar cheia de arrugas e elas nadinha !

    ResponderExcluir
  4. Tbm sou assim! Não vou mentir! =P~~

    ResponderExcluir
  5. curvex nao é maquiagem..FikaDika

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!