6 famosos que já tiveram contato com Ovnis

No decorrer da minha vida, já tive vários avistamentos de Ovnis que sempre me intrigaram. O avistamento mais incrível que eu tive foi quando eu tinha entre 6 e 7 anos. Meu pai estava saindo para ir trabalhar de madrugada e a minha mãe o acompanhou até o lado de fora da casa. Foi quando ela me acordou gritando, me chamado para ir para fora. Quando saí no quintal, minha mãe apontou para o céu e vi com certeza a coisa mais incrível da minha vida.

Eram umas 10 naves em formato circular com várias luzes girando embaixo delas. Algumas tinham luzes amarelas e outras luzes azuis. Elas estavam em fila e não faziam nenhum barulho. Passavam bem por cima de nossas cabeças e em baixa velocidade. As naves eram grandes. Como já disse, tive esta visão entre 6 e 7 anos de idade. Hoje tenho 44 anos e me lembro como se fosse hoje. Nunca vou esquecer este avistamento até o final dos meus dias...

06- Maurício de Souza

Criador dos personagens da “Turma da Mônica, o desenhista afirma já tervisto por diversas vezes objetos luminosos e coloridos que em nada lembram dirigíveis. "Eu os vi em vários formatos, mas nunca iguais a um charuto, como dizem. Não acredito em discos voadores. Mas quem pode me explicar esses fenômenos?", questiona. A primeira visão foi em 1977, e acabou inspirando a criação a nave de um de seus personagens, o Astronauta. "Era uma bola de fogo maior do que a Lua cheia, alaranjada com rastro azulado",explicou ele em entrevista a uma publicação especializada no assunto.

05- Sérgio Reis

O cantor sertanejo também afirma já ter passado pela experiência de ver um ser de outro planeta. "Estava pescando com duas pessoas no litoral paulista quando vi uma bola de luz branca e amarelada riscando o céu numa velocidade absurda, muito maior do que a de um avião. Ficou cruzando de um lado para outro a linha do horizonte durante horas, até que subiu em segundos. A velocidade era umas cem vezes maior do que a de uma estrela cadente", relatou o músico.

04- Fábio Jr.

O cantor também está no rol dos famosos com experiências que a ciência não explica, e mais de uma vez. "Vi uma nave em cima do meu carro. Ela estava perto e me bateu um medo. Comecei a buzinar e dar farol. Outra vez,em casa vendo TV, vi luzes pelo vidro da porta e fui ver o que era. É uma sensação incrível!",
afirmou ele para uma revista especializada no assunto.


03- Amaury Jr.

O apresentador foi agraciado não com uma, mas, segundo ele, com cerca de quarenta aparições de extraterrestes, e não parece se importar com os comentários maldosos dos céticos. "Algumas pessoas riem, mas elas não veem porque só olham para baixo.

Se olhassem para cima, teriam esse privilégio. Até torço para viver um contato imediato de 3º grau", contou Amaury em entrevista para uma revista especializada em novelas.

"Vejo Ovnis a toda hora. É algo absolutamente comum e sei muito bem distingui-los de um balão, de um avião ou de um astro celeste", completou o jornalista, que tem uma coleção de cerca de 140 documentários importados sobre o fenômeno.

02- Tarcísio Meira

Quem também viu mais do que estrelas no céu fluminense foi Tarcísio Meira. Segundo o ator, ele, a mulher, Glória Menezes, e mais alguns amigos estavam na casa de praia de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, em 1986. “Vimos no céu quatro objetos em formação assimétrica. Tinha um, na frente, que parecia uma bola e era o mais luminoso. Fiquei espantado, mas gostei muito, achei bonito. Eles ficaram parados por um minuto, mais ou menos, e depois sumiram", confirmou o ator.

01- Xororó

Pai dos cantores Sandy e Júnior, Xororó também já sentiu o gostinho de viver uma experiência sobrenatural. O sertanejo dirigia por uma estrada do interior de São Paulo quando foi surpreendido por uma espécie de nave com uma luz forte e brilhante. “Pensei em pisar no freio, mas como estava com meus filhos e minha
mulher, segui. Sozinho, certamente tentaria contato”, acredita ele.

Um comentário :

Seu comentário é muito importante para mim!