7 famosos que já foram impedidos de entrar em festas


7- Cameron Diaz em festa de Madonna - Cameron tentou entrar na festa pós-Oscar promovida pela diva do pop, uma das mais chiques de Hollywood, mas foi impedida. O motivo, de acordo com o jornal Huffington Post, seria o fato de a atriz ser desafeta de Demi Moore, organizadora da festa. Cameron teria flertado com Ashton Kutcher, quando ele ainda era casado com Demi.


6- Caroline Bittencourt em casamento de Daniela Cicarelli e Ronaldo - A modelo Caroline Bittencourt foi expulsa da festa de casamento de Ronaldo e Daniela Cicarelli, em 2005. O motivo: João Paulo Diniz, um ex-namorado em comum entre ela a noiva. Irritada com a presença da rival, Daniela fez questão de levar a modelo para a porta da festa, acompanhada de seguranças. "Senti-me humilhada", disse Caroline, após o ocorrido.


5- Whitney Houston em shows de Prince - Pouco antes de sua morte, os tablóides adoravam falar mal de Whitney Houston. Uma nota de agosto de 2011 do site "TMZ" dizia que a cantora foi banida pelo staff de Prince de ir a apresentações do cantor, uma vez que ela se comportava na plateia "como se estivesse drogada". Ao saber da restrição feita por sua equipe (sem seu conhecimento), Prince fez questão de dizer que Whitney era "sempre bem vinda" em seus shows.



4- Lindsay Lohan na boate Trousdale - Em 2010, LiLo foi impedida de entrar na boate Troudale, em Los Angeles, após tentar furar fila e ser advertida por um segurança. "Foi assustador, perverso, arrogante e desnecessariamente agressivo", disse a atriz, após o acontecido. Lindsay, assim como Cameron Diaz, também é persona non grata na festa pós-Oscar de Madonna.


3- Dado Dolabella na boate Tabú - Durante uma turnê de pocket shows que realizou nos Estados Unidos em abril de 2007, Dado Dolabella quis conhecer a casa noturna Tabú, em Boston. Ao se deparar com a enorme fila, de acordo com o site "Ego", ele teria tentado furar fila algumas vezes, até ser advertido pelos seguranças. Na terceira advertência, foi retirado do local.


2- Britney Spears na boate Winston - A boate Winston, em Hollywood, proibiu a entrada da princesinha do pop em suas dependências. Em uma noite de outubro de 2007, ela teria enchido a cara no local, assediado a equipe da boate e, após muita insistência, trocado de roupa com uma bartender da boate.


1- Paz de la Huerta em festa pós-Globo de Ouro - Em janeiro de 2011, a atriz Paz de la Huerta foi impedida de entrar em uma festa pós-Globo de Ouro por "estar muito bêbada". Após ser rejeitada no evento, ela foi filmada pelo site "TMZ" tropeçando, deixando um seio à mostra e caindo ao tentar entrar no carro.



5 comentários :

  1. Ronaldinho Gaucho foi barrado em uma boite em Fortaleza, porque estava de Bermuda!!!!
    O que num dá pra entender é:
    1o. - Fortaleza com um calor pior que do inferno não pode entrar de bermuda????
    2o. - Como é que barram um cara famoso assim????
    Deveriam deixar ele entrar de graça e cobrar dobrado porque eleestava lá dentro! É assim que todo mundo lucra!

    ResponderExcluir
  2. nunca vi essa tal "Paz de la Huerta"

    ResponderExcluir
  3. lolll que povo doido! Celebridade tbm da bafaoo hahaha ja me sinto um pouco melhor kk

    ResponderExcluir
  4. eu fui proibido de entrar na pastelaria na frente da faculdade porque soltei um barrão horroroso no banheiro de lá quando ainda estava no 1º período. Até hoje (estou no 6º) não me deixam entrar! :(

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!