13 lentes de contato curiosas e criativas

Se você quiser algo fora do comum quando se tratar de lentes de contato, então você vai querer conhecer estas lentes de efeitos especiais. De um rosto feliz a uma bola de futebol,  conheça algumas das mais loucas lentes de contato.




01- Lente de contato do Mickey Mouse



02-  Esta lente de contato está fazendo sucesso na Europa. Contornam a íris em círculos de ouro fino.

03- As lentes de contato Nike Maxsight são muito funcionais, mas também muito estranhas. Cada uma delas é projetada para um esporte diferente. A lente vermelha, como mostra a imagem, é projetada para os ciclistas para reduzir o brilho do sol na estrada. 


04- Olho de gato



05-  À procura de um brilho extra nos seus olhos? O Designer Anthony Mallier da Índia, criou estas lentes de contato para fazer seus olhos brilharem como nunca. Imagine ter minúsculos cristais irradiando para fora de seus olhos? Os cristais circundam as bordas das lentes para criar este brilho.

06- O  alemão Stephanie Berndt (oftalmologista) mostra uma lente de contato em forma de bola de futebol 



07-  No frenesi de fazer algo diferente, um designer criou uma linha de jóias que se destina a serem usadas  anexadas às lentes de contatos.  

A  jóia apresenta uma série de adornos que pendem sobre as lentes de contato. Os usuários anexam uma gama de acessórios, tais como cristais e flores nas lentes e as usam durante o dia.



08- Hello Kitty



09-  As lentes de contato com circuitos eletrônicos impressos e luzes, foram criadas para aumentar a visão da realidade. Estão em desenvolvimento pelos cientistas da Universidade de Washington.  

Os engenheiros da UW utilizam técnicas de fabricação em escala microscópica para criar uma lente flexível e extremamente segura. Esta lente foi testada em um coelho.



10- Lente muito usada no Halloween



11- Esta  lente de contato chamada de dragão,  possui um exterior verde neon e escuro que se parece com as escamas de um dragão ou um lagarto. O interior da lente que fica na pupila, possui um desenho que parece um olho de gato. 

Possui também as cores laranja e preto, representando um ovo de dragão. Se você quiser comprar estas lentes de contato saiba que elas não são baratas. São particulamentes caras, porque são pintadas à mão.  



12-  Olhos selvagens de zebra



13- Lentes de contato carinha feliz




6 comentários :

  1. Muito triste o fato de usarem animais para algo tão fútil...

    ResponderExcluir
  2. que legal!
    eu ate me arriscaria a usar algumas!

    ResponderExcluir
  3. quem que ta usando animal ai ? pelo visto o único animal é você seu burro a lente imita o olho do animal e não é um olho de um animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detesto gente burra q fala sem ter lido o post. Leia a descrição n° 9. As lentes estão sendo testadas em coelhos.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim!