Veja 25 imagens maravilhosas do nosso Planeta

01-  O guia turístico Roch Hart registrou uma tempestade elétrica em Albuquerque, no Estado americano do Novo México. A fotografia é resultado de uma exposição de 11 minutos.


 02-  O fotógrafo americano Octavio Aburto levou três anos para conseguir fazer esta imagem, na qual um cardume parece posar para uma foto. O mergulhador na imagem é David Castro, que trabalha no Parque Nacional Cabo Pulmo, no México.



 03-  Essa estranha paisagem é composta de árvores cobertas de neve e a aurora boreal. O registro foi feito por Tiina Tormanen, na Finlândia, a uma temperatura de -20°C.


 04-  Lurie Belegurschi fotografou a aurora boreal na península Reykjanes, na Islândia. Segundo a agência Grosby, o fenômeno lembra o rosto de um alienígena.


 05-  Javier Parrilla Perez flagrou um momento em que uma ave exagerou na gula e quase não conseguiu engolir a presa.


 06-  Cabras batalham nos alpes italianos.


 07-  O russo Vadim Trunov fez uma série de registros que mostram como os insetos e outros pequenos animais enfrentam a chuva.


 08-  O fotógrafo Horst Jegen precisou de uma câmera, dois flashes, uma tenda camuflada e horas de espera para registrar o momento em que uma mãe coruja chega ao ninho para alimentar os filhotes.


 09-  Um crocodilo-do-Nilo de 3 metros de comprimento encara de frente duas leoas que alimentavam seus filhotes com uma presa recém abatida. O enorme réptil se deu melhor e colocou as leoas para correr.


 10-  Keren Su registrou em Iles de la Madeleine, no Canadá, este filhote de foca, que parece fazer pose para a câmera.


 11-  Mergulhadores registraram na Austrália a luta entre uma foca e um polvo. O mamífero se deu melhor na disputa.


 12-  O fotógrafo Eko Adiyanto registrou o momento em que essas formigas se equilibram para transportar comida.


 13-  Cliff Russell tirava fotos de seu filho Nat, 14 anos, praticando bodyboard quando um grupo de 20 golfinhos mostrou para eles como é que se pega uma onda, na Austrália.


 14-  Uma lagartixa se esconde em meio à vegetação com sua camuflagem natural.


 15-  Brian Bevan registrou esta espécie de lagarto que consegue "andar na água". Ele usou uma armadilha com laser que aciona a câmera quando o animal passa na frente.


 16-  Felix Tchvertkin teve sua câmera "roubada" por um lêmure no zoológico de Jerusalém e o primata aproveitou para tirar um "autorretrato".


 17-  Matt Prophet registrou na fronteira entre Botswana e a África do Sul o momento em que um leopardo mostrou toda sua agilidade.

 18




19-  Este animal colorido é uma mariposa da espécie Dryocampa rubicunda, que pode ser encontrada na América do Norte .


20-  O fotógrafo amador Tyler Mode registrou essas nuvens lenticulares no Parque Nacional Mount Rainier, nos Estados Unidos. "As nuvens são causadas pelos fortes ventos e umidade das camadas mais altas que vêm da montanha", diz Mode.


 21-  Joel Satore registrou os olhos de diversos animais para mostrar a variedade de cores e formas. Nesta fotografia, aparece um pinguim-macaroni.


 22-  Brutus Ostling chamou a atenção desta gaivota com um pedaço de pão e conseguiu fazer esse registro, na Noruega.


 23-  A ilha da Geórgia do Sul, no Atlântico, é conhecida por receber uma multidão de pinguins.


24-  Jegen registou o momento em que uma raposa pega um ovo no quintal de sua casa. O fotógrafo alemão montou uma armadilha que foi disparada quando o animal pegou o ovo.


 25-  Este urso-polar precisou de um tratamento de canal nos Estados Unidos após ser resgatado de um circo. Esta imagem dá uma ideia do tamanho do animal. O tratamento foi um sucesso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!