Confira 7 ladrões que ficaram entalados na hora do roubo ou da fuga

Mais vergonhoso que ser desonesto é ser burro! E mais vexatório ainda é ser um criminoso burro… ou um burro criminoso.
Preparamos para você a história de sete dos mais imbecis criminosos que já estiveram no mundo!
Os caras não tiveram nem capacidade de calcular direito uma fuga ou um arrombamento e o final de todos foi ficar presos (ou melhor, literalmente entalados) em alguma situação constrangedora. Olha aí:

01- CERES, GOIÁS



Um dos casos que mais ganharam destaque na imprensa foi o do fujão do interior de Goiás, que ficou entalado em 2012. O sujeito tentou fugir por um buraco que ele mesmo fez na parede com um cano metálico, usado no chuveiro, mas o espaço foi pequeno: quando entrou, Tiago Costa (o preso) percebeu o problema, mas já era tarde, porque não conseguia nem voltar mais. O Corpo de Bombeiros precisou fazer o resgate. Que palhaçada, hein?



02- NATAL, RIO GRANDE DO NORTE



Esse outro caso mostra o quando certos seres humanos podem ser azarados. Um monte de gente conseguiu fugir do Complexo Penal Dr. João Chaves, em Natal, também em 2012. A fuga foi planejada e os detentos fizeram um túnel que dava acesso à rua. Mas na hora do abençoado Ezequiel Rodrigues da Silva, o buraco ficou pequeno. O rapaz ficou entalado, com o tronco para fora do presídio e o resto, para dentro. Os policiais ajudaram o preso a “voltar para o lar”.

03- SÃO LUIZ DO MARANHÃO, MARANHÃO



Um preso reconhecido apenas como Claudivan tentou se safar da pena que cumpria na Unidade de Regime Diferenciado de Detenção, no Maranhão. Se julgando muito esbelto, ele serrou três vergalhões na parede de sua cela e tentou escapulir. Acontece que as coisas saíram do controle e ele ficou entalado na parede. Com a barriga toda ferida pelas lascas dos vergalhões mal serrados, ele precisou de ajuda dos Bombeiros para sair do apuro!

04- PALOTINA, PARANÁ



Esse caso aconteceu em 2011 e também é “comovente”. Anderson Luiz Alvez, de 31 anos, (o Magrão) já tinha sido recapturado em uma outra tentativa de fuga. Não satisfeito, ele resolveu tentar a sorte mais uma vez. Só que a situação foi ainda pior: o homem, que estava pelado, ficou entalado nas vigas do telhado da penitenciária. Ele não se feriu, mas precisou dos Bombeiros para conseguir se soltar.

05- HARRISON, EUA



Dessa vez a má sorte estava com um criminoso americano. Em julho de 2013, Michael Wayne Case Jr., de 38 anos, foi preso depois de tentar invadir uma loja de penhores. Acontece que isso não foi o ápice do caso. O homem ficou entalado na chaminé do estabelecimento e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele tentou a invasão à noite e só foi encontrado pela manhã, quando o dono da loja o encontrou com metade do corpo praticamente dentro do prédio.

06- JABOTICABAL, SÃO PAULO



Ao tentar assaltar um posto de saúde, o ladrão, de 23 anos, ficou preso na janela. De acordo com a polícia, o rapaz queria roubar o botijão de gás, mas ele nem chegou a entrar na sala onde estava o objeto… ou melhor, metade dele não entrou. Depois de quase uma hora e meia se debatendo para tentar sair, ele precisou gritar por ajuda. Os Bombeiros foram acionados e o resgate durou cerca de 40 minutos. Como não houve o furto, o cara foi liberado…



07- CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL



Outro que nem chegou a concluir o crime foi esse gaúcho de 28 anos. Ele tentou invadir uma casa pela chaminé, mas calculou mal o espaço e ficou preso. Ele teria tido a grande ideia quando viu que as portas e janelas da casa estavam trancadas. Preso até a altura do peito, o idiota precisou gritar por ajuda. O resgate, mais uma vez, foi feito pelos Bombeiros.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!