Conheça 11 escritórios incríveis que vão deixar você com vontade de trabalhar

Você trabalha em escritório? Gostaria de trabalhar? Se a sua resposta é afirmativa para uma dessas perguntas, hoje nós vamos mostrar a você que alguns ambientes de trabalho são simplesmente lugares perfeitos. Infelizmente, os modelos que você vai ver abaixo são exceções à regra, mas já é válido saber que o local no qual se trabalha pode, sim, ser bonito e atrativo:


1 – Homeaway



A sede da empresa é localizada em Austin, no Texas. Lá, os empregados contam com uma estrutura impressionante que oferece escritórios amplos e criativos, além do restaurante próprio da sede, ciclovia e até uma simpática rede para aquele cochilo básico. Como se não bastasse, a companhia é conhecida também por ser amiga do meio ambiente e utilizar materiais reciclados e métodos sustentáveis de produtividade. Parabéns para eles!

2 – Fueled Collective




“Não é um escritório, é uma cooperativa”. É assim a apresentação da empresa, o que, por si só, já é excelente. Lá, os funcionários são recebidos como amigos e também como sócios. O lugar conta com escritórios incríveis, torneios de ping pong e uma cantina cheia de quitutes.

3 – Draugiem Group



Essa é a maior empresa de T.I. da Letônia, país no leste europeu. Lá, os funcionários contam com muitas regalias, incluindo ambientes aconchegantes, almoço, área externa para descanso, sala de jogos e até academia.

4 – Quirk



agência de marketing é também um lugar cheio de funcionários felizes, que encontram muito espaço quando precisam exercer a sua criatividade.

5 – Google



Não é novidade que os escritórios da Google (foto da capa) estão entre mais incríveis de todos os tempos. Neles os funcionários têm muitos espaços para trabalhar e também para relaxar um pouco. É tudo muito moderno e bonito. Quem é que não gostaria de trabalhar em um lugar como esse, hein?

6 – Liveperson



Nessa empresa o funcionário pode se sentir em casa sem medo. Quando o foco é a pessoa, o ambiente fica cada vez mais moderno, ergonômico e confortável.

7 – Pionen



Não são apenas áreas relacionadas à comunicação que têm escritórios fantásticos, não! A Pionen é uma empresa de arquitetura localizada em Estocolmo, na Suécia. Quando o cliente chega lá querendo saber se os caras entendem mesmo de arquitetura e decoração, a resposta está mais do que visível.

8 – Quid



Responsável pelo desenvolvimento de diversos tipos de softwares, a empresa oferece um ambiente incrível aos que trabalham por ali.

9 – Couchsurfing



Se você ainda não conhece o Couchsurfing, está mais do que na hora de conhecer. Basicamente é um site que conecta pessoas do mundo inteiro com um interesse em comum: viajar e não pagar hotel. Depois que você cria um perfil na página, diz de onde você é e disponibiliza um sofá a qualquer viajante econômico, a coisa toda começa. Como se não bastasse oferecer um serviço assim tão bacana, o escritório dos caras é sensacional.

10 – Airbnb



Essa empresa ajuda viajantes perdidos a encontrar hospedagem e atrações em mais de 34 mil cidades e em 192 países. O escritório dessa galera é superbonito.

11 – Dropbox



Talvez você ainda não saiba, mas o Dropbox é um site que oferece armazenamento online e gratuito de fotos. Além do serviço bacana, a empresa manda muito bem no quesito “deixar todos os funcionários extremamente felizes por trabalhar em um lugar assim tão legal”.

E aí, qual desses lugares é o seu favorito? Você acha que se daria bem trabalhando em ambientes como os mostrados acima?

Um comentário :

  1. Olá Creuza... Boa noite .
    Passando para conferir os 11 escritórios incríveis que vão deixar você com vontade de trabalhar, então vamos ver.Olha eu faria de tudo para trabalhar num ambiente deste, pois é tudo de bom, digo mais é um trabalho dos sonhos de qualquer pessoa.Imagina trabalhar com direito a rede, academia, jogos entre outras diversões.
    Abraços sempre da..
    ClaraSol

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!