Confira os 6 maiores escândalos entre belas professoras e seus alunos

Casos em escolas envolvendo professoras e alunos sempre dão no que falar. A polêmica é sempre garantida, assim como as pessoas que dizem “queria eu ter me envolvido com uma professora assim”. De fato, a fantasia de ir pra cama com uma professora é uma das mais recorrentes na cabeça dos jovens que ainda estão na escola. São ainda mais recorrentes se as professoras forem tão bonitas quanto as que estão na lista abaixo.

Todas elas foram despedidas de seus empregos, e a grande maioria foi para a cadeia. É isso o que acontece quando um aluno e uma professora fazem algo que não devem. Mas não dá para negar que cada uma delas abaixo são atraentes. Que adolescente, em sã consciência, resistiria a essas tentações? Confira os escândalos de 6 belas professoras:


06- DEBRA LAFAVE


Talvez a mais notória professora criminosa dos últimos anos, Lafave lecionava para o Ensino Fundamental II no colégio Angelo L. Greco, em Temple Terrace, Flórida (EUA). Aos 18 anos, ela trabalhou brevemente como um modelo para revistas. Fotos provocantes de modelagem de Lafave começaram a circular na internet desde que ela ganhou espaço na mídia.

Aos 23 anos, Lafave foi acusada de estupro, envolvendo um estudante de 14 anos de idade. Os registros da polícia relatam que Lafave teve nove encontros no total com o adolescente. Ela foi sentenciada a três anos de prisão domiciliar e sete anos de liberdade condicional.


05- HOPE JACOBY


Hope Jacoby era uma professora de educação física no colégio Tustin High. Autoridades foram informadas sobre uma relação entre Jacoby, de apenas 23 anos, e um estudante após outros alunos do colégio terem visto uma fotografia da professora nua no celular do rapaz. A polícia diz que o garoto tem 17 anos de idade.

Ela foi presa em seu último dia de escola, por um xerife que disse ao LA Times: “Mesmo que a diferença de idade seja bastante próxima entre o aluno e Sra. Jacoby, o caso ainda é ilegal e vamos prender”. As autoridades dizem que Jacoby teve relações com o garoto em diversas ocasiões, incluindo em sua casa e em um estacionamento da escola primária.

Ela ainda aguarda o julgamento.


04- SARAH JONES


Este caso é um dos mais peculiares: Sarah Jones, ex-líder de torcida e professora do colégio de Dixie Heights, foi acusada de abuso sexual por ter tido relações com um aluno. Ela, no tribunal, se declarou culpada por passar uma noite com o rapaz e concordou em nunca mais lecionar a crianças novamente. Na época, o jovem Cody York, com apenas 17 anos, se dizia apaixonado por Sarah.

Hoje, ambos com 19 e 29 anos de idade, continuam juntos e estão noivos.


03- TIFFANY SHEPHERD


Tiffany Shepherd foi demitida de seu cargo como professora de biologia do ensino médio, depois que fotos suas de biquíni tornaram-se públicas. Tiffany diz nunca ter se relacionado com qualquer aluno ou sequer ter feito qualquer coisa de errado. Ela enviou “2.500 currículos, alguns até mesmo a prisões,” e ninguém mais lhe deu um emprego de professora. Ela também perdeu a guarda de dois de seus três filhos para seu ex-marido, graças às notícias amplamente divulgadas sobre sua história.

Hoje, Tiffany é mais conhecida como Leah Lust e já atuou em cinco filmes adultos.


02- CARRIE MCCANDLESS


McCandless é uma ex-treinadora de líderes de torcida e ex-professora de Inglês do colégio Brighton Charter High, e esposa do diretor da mesma escola em Brighton, Colorado. Aos 29 anos, McCandless foi acusada de abusar de um estudante de 17 anos de idade durante um acampamento patrocinado pela escola para as Montanhas Rochosas, no Canadá.

Carrie McCandless forneceu álcool aos alunos e “fez tudo, exceto ter relações” com um estudante. Ela foi demitida da escola onde seu marido, Chris McCandless, foi contratado como diretor. Ela se declarou culpada por agressão sexual e por contribuir para a delinquência de um menor, e foi condenada a 45 dias de prisão. Ela e seu marido continuam casados.


01- STEFANIE RAGUSA


Stephanie Ragusa foi uma professora de matemática no Davidsen Middle School, em Tampa, Flórida. Entre Março e Abril de 2008, ela foi presa três vezes por ter tido relações com dois alunos diferentes, um de 16 e outro de 14 anos. Na terceira vez, Ragusa foi presa enquanto saía da casa de um dos adolescentes e retornava para a caminhonete de seu namorado.

Stephanie Ragusa confessou ser culpada como parte de um acordo judicial. Em 28 de junho de 2010, ela foi condenada a 10 anos de prisão, com cinco anos de liberdade condicional.

E aí? Mereceram as penas ou mereciam mais? Comente abaixo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!