Confira 20 celebridades que usam botox

Nem todas confessam, mas as estrelas são as principais usuárias da toxina botulínica. O problema é quando homens e mulheres exageram. Enquanto algumas ficaram com a aparência bem natural, outras estrelas exageram na dose e ficaram parecendo bonecos de cera. Confira...


Bruna Lombardi- uma das grandes musas brasileiras, Bruna continua linda aos 59 anos. Um de seus segredos são as aplicaçõezinhas da toxina botulínica que ela faz sem alarde, mas com ótimos resultados.

Claudia Raia- A atriz confessou que já aplicou Botox, mas fez questão de ressaltar que foi bem pouquinho. Acho que um preenchimento feito com um bom profissional rejuvenesce bastante, comentou. E Cláudia não poderia estar mais certa. Ela continua com uma pele lisa e invejável.

Cindy Crawford- A top model confessou que recorre a aplicações de botox desde os 29 anos para manter a elasticidade de sua pele. A minha pele só é ótima graças às aplicações. Não vou mentir a mim mesma. Depois de uma certa idade, cremes funcionam apenas para a textura da pele, mas para manter a elasticidade, só recorrendo a injeções de vitaminas, botox e colágeno, afirmou a modelo, que hoje está com 45 anos e ainda deslumbrante.

Courtney Cox- Em 2008, a atriz que ficou famosa em todo o mundo como a Monica de Friends confessou que havia aplicado Botox, mas que tinha odiado. Você tem que usar com moderação. Eu fui ao médico uma vez e ele ficou dizendo: deixa eu fazer, a gente aplica aqui, e aqui.

Eu era deprimente, contou Courteney, para depois explicar: Eu sou atriz, tenho que ser capaz de mexer meu rosto. Quando as pessoas começam a brincar com sua testa e não conseguem levantar a sobrancelha é estranho. Não é que eu não tenha experimentado botox, mas eu odiei, disse na época. O problema é que, ao ver as fotos atuais da atriz, parece que ela tem exagerado ainda mais.

Donatella Versace- A estilista italiana é o símbolo do Botox que dá errado. Exagerada, mudou as feições do seu rosto, deixando-o deformado e, pior, aparentando muito mais que sua idade real: 56 anos.


Edson Celulari- O ator deveria seguir o exemplo da ex-mulher Cláudia Raia não apenas na hora de admitir que faz as aplicações de Botox, mas também na quantidade. Edson tem exagerado um pouco na dose.

Eliana Michaelichen- Grávida de seu primeiro filho, a apresentadora do SBT é outro exemplo de como o Botox pode transformar o rosto de alguém. Apesar de não ter exagerado como Nicole e Donatella, os lábios e as maçãs do rosto de Eliana ficaram bem diferentes.

Fátima Bernardes- Quem também usa o Botox com moderação e confessa é a jornalista e apresentadora do Jornal Nacional, Fátima Bernardes. Ela faz as aplicações ao redor dos olhos e o resultado não poderia ser melhor.

Guilermina Guinle- Guilermina abusou tanto do Botox que durante a novela Ti-ti-ti levou uma bronca da direção da Rede Globo, pois seu rosto estava ficando paralisado e perdendo totalmente a expressão.



Jennifer Aniston- Ao contrário de sua amiga e parceira em Friends, Jennifer é um exemplo bem sucedido de famosa que usa Botox. A atriz está cada vez mais bonita e mais jovem, mas disse não ter gostado da experiência, pois vive de suas expressões. Apesar disso, não descarta fazer o tratamento novamente. Nunca digo nunca para nada. E não acho que há nada de errado em se sentir melhor, justificou.




Luíza Brunet- Luíza é a prova viva de que o Botox pode fazer muito bem. A modelo e empresária de 49 anos faz as aplicações de oito em oito meses e não demonstra grandes neuras com o envelhecimento. Acho que o envelhecimento é irreversível, sempre falo isso para as mulheres.

Não tem como você parar a máquina do tempo e ainda não existe uma pílula que você tome e volte a ser jovem. Acho que a melhor maneira é aceitar o envelhecimento, envelhecer com dignidade e ajudar a autoestima, diz.



Lula- Convencido por sua mulher, o ex-presidente aderiu à toxina botulínica em 2003 desde então faz as reaplicações a cada seis meses. O resultado é discreto e bem feito.

Maitê Proença- Apesar de ter afirmado em entrevista à revista Marie Claire que amava suas rugas, Maitê Proença não escondeu que já se submeteu às injeções de Botox. Foi só uma coisinha leve para atenuar linhas de expressão. Mas já saiu tudo, disse. Será?

Marília Pêra- A atriz, uma das grandes divas do teatro brasileiro, não somente admite que aplica Botox, como aprova o resultado. Nós também. Aos 68 anos, Marília está ótima e continua interpretando como poucas.

Nicole Kidman- A atriz perdeu metade de sua beleza por causa do exagero como Botox. Mesmo assim, demorou a assumir e deu uma explicação difícil de acreditar. Nicole disse que fez a aplicação apenas uma vez e detestou o resultado. Não é o que sua expressão (ou falta dela) mostra.

Otávio Mesquita- O apresentador se submete a aplicações na testa e ao redor dos olhos a cada seis meses. Serve para dar uma rejuvenescida, até porque televisão envelhece. Não sou escravo da beleza ou da estética, mas me cuido, diz.

Paula Burlamaqui- Esta é outra atriz brasileira que não vê problema alguma em contar para todo mundo que se submete ao tratamento com frequência. Muito pelo contrário. Adoro, diz Paula sobre os resultados. Aos 44 anos, ela usa o Botox como aliado.

Rodrigo Pavanello- O ator fez e adorou o resultado. Ficou ótimo e recomendo para todos os homens, pois a vaidade masculina não é mais um tabu, disse. Segundo seu médico, os retoques são mínimos para pequenas marcas em volta dos olhos e exterminar algumas rugas de expressão.


Susana Werner- Eu uso botox há alguns anos e assumo. Sou muito branca, tive ruga muito cedo. Chego para a médica e digo: bota um pouquinho aqui, disse Susana, sem qualquer constrangimento. Nem precisa, a loira continua linda.

Vanessa Willians- Se existe uma famosa que não renega de jeito nenhum o uso do Botox, essa famosa é Vanessa Williams. A atriz, que depois do sucesso como Whilemina Slater na série Ugly Betty está no elenco de Desperate Housewives, diz para quem quiser ouvir que adora o tratamento. Ela conta que aplica as injeções no rosto duas vezes por ano, e aos 48 anos de idade prova que para ela o Botox tem dado bons resultados.















2 comentários :

  1. A Guilhermina Guinle também fez preenchimento labial, é perceptível na tv. A boca dela tá mais bicuda.

    ResponderExcluir
  2. faltou a pior de todas ana maria braga que nao consegue nem sorrir mais de tão esticada que está

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!