10 assuntos que ninguém aguenta mais no futebol

Há assuntos que bastam aparecer como destaque para pessoas e mais pessoas reclamarem que não aguentam mais a polêmica. Como por exemplo, as polêmicas do futebol que ninguém aguenta mais.

 

10- Troca de farpas entre Juvenal Juvêncio e Andrés Sanchez: é muito fácil arrancar uma palavra de um contra o outro. Há anos, basta abrir o microfone para os dois se agredirem verbalmente. O início da briga, pelo que parece, aconteceu quando o presidente do Corinthians não quis mais utilizar o Morumbi para jogos do Alvinegro. Na última agressão, o presidente são-paulino disse o problema de Andrés era o Mobral (antigo curso de alfabetização de adultos.

 

9- Técnicos reclamando de arbitragem: depois de uma derrota, esta desculpa é clássica. O destaque do campeonato é para Abel Braga, do Fluminense, que vê um complô de todos os árbitros contra seu time.


 

8- O peso e as faltas a treinos de Adriano: Cinco, dez, quinze, ninguém sabe o número de quilos a mais ou de faltas a treinos que o Imperador teve no Corinthians neste ano. Ele foi prejudicado por uma lesão no calcanhar de Aquiles, que foi vastamente noticiada. 




 

7- Polêmica Kleber-Palmeiras-Felipão: desde que recebeu proposta do Flamengo, Kleber não jogou bem pelo Palmeiras. Queimaram um boneco em frente à sua casa acusando-o de traição e depois ele teria tomado as dores de João Vitor, volante agredido por alguns torcedores em frente ao clube. Agora, meses depois da primeira confusão, provavelmente está fora do Palmeiras.

 

6- Duelo Mourinho x Barcelona: apesar da vitória na Copa do Rei, o português saiu derrotado pelo maior rival em todas as outras competições. O técnico, que se acha sem modéstia o melhor do mundo, chegou a enfiar o dedo dentro do olho do assistente técnico do Barcelona durante uma briga. Em todas as ocasiões, Mourinho tem a desculpa: culpa da arbitragem e dos mandatários do futebol europeu, que privilegiariam os catalães. 

 

5- Novela Neymar (Real Madrid x Barcelona): o maior craque do Brasil nos últimos dois anos começou a ser assediado pelo Real Madrid após o título da Libertadores. O Barcelona, que parece querê-lo só para atrapalhar o rival, dá ares de novela para a transferência que ainda pode demorar um ano para se concretizar. O jogador deve desembarcar em Madri, mas só daqui um ano.

 

4- Pelé x Maradona: a foto acima é antiga, de um abraço dos dois 11 anos atrás. Hoje eles só sabem falar mal um do outro e sobre quem é melhor. Na disputa de quem fala mais, Maradona ganha facilmente.

 

3- Denúncias contra Ricardo Teixeira: o presidente do CBF disse que só iria se preocupar com inúmeras denúncias de corrupção quando 'desse no Jornal Nacional'. Com pelo menos duas reportagens já divulgadas pelo telejornal global, é melhor ele começar a preparar sua defesa.


2- Denúncias de jogadores na balada: como vive de seu corpo, o jogador não pode fazer o quiser fora do horário de trabalho, principalmente algo que possa prejudicar seus rendimentos. Alguns torcedores confundem isso com vigília na noite. Não foram raros os disque-baladas em vários clubes. Bastava uma pessoa ver algum atleta na balada para ligar para a organizada.

 

1- Torcedor briguento: todo ano temos mortes de brigas entre torcidas. Neste ano não foi diferente, mas com o detalhe do aumento de protestos de torcedores nos treinos dos clubes. Na foto acima, a polícia tenta conter alguns cruzeirenses enfurecidos com o time.

Um comentário :

  1. aumenta pra dez porque a taça das bolinhas entre Flamengo, bambis são paulinos e Sport ja virou a numero 1 pura palhaçada.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!