As 10 separações de famosos mais marcantes de 2011

O ano ainda nem acabou, mas já é grande a lista de casamentos de celebridades nacionais e internacionais que chegaram ao fim. As histórias podem ser polêmicas - algumas envolvem traição - ou até mesmo 'amigáveis', como os famosos costumam dizer. Olha só as dez separações mais importantes desse ano:

 10- Demi Moore e Ashton Kutcher
A atriz Demi Moore anunciou a separação do ator Ashton Kutcher em comunicado oficial enviado à imprensa , no dia 18 de novembro. Demi Moore e Ashton Kutcher firmaram casamento há seis anos e agora vão se divorciar. Boatos garantem que Ashton Kutcher traiu Demi Moore com uma garota mais jovem, Sara Leal, de 22 anos de idade. Ashton Kutcher tem 33 anos de idade e Demi Moore, 15 anos mais velha, 49.

9- Kim Kardashian e Kris Humhires
 Depois de pouco mais de dois meses de casamento, Kim Kardashian decidiu se separar do jogador de basquete, o seu marido Kris Humphries.  Kim não deu uma razão específica para a separação, a não ser aquela desculpa “clichê” de que eles estão passando por muitas diferenças e chegaram a um ponto irreconciliável.

8- Fernanda Paes Leme e Gregor Gracie
  O namoro de Fernanda Paes Leme com o lutador de MMA Gregor Gracie terminou no começo de novembro. Os dois, que estavam juntos há cinco meses, resolveram colocar um ponto final na história por causa da distância – Gregor mora em Nova York. Apesar do rompimento, os dois continuariam amigos.


7- Camila Pitanga e Cláudio Amaral Peixoto
 Camila Pitanga está há 5 meses separada do diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto, com quem tem uma filha, Antonia, de 3 anos. O casamento durou 11 anos. A atriz, afirmou, través de sua assessoria, que a separação aconteceu de forma amigável.

6- Arnold Scwarzenegger e Maria Sriver
 Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver anunciaram a separação em maio de 2011, após 25 anos de casamento. O motivo da separação foi a descoberta de um filho fruto de uma relação extraconjugal do ex-governador da Califórnia. Schwarzenegger tem quatro filhos com Maria.

5- Pe Lanza e Giovana Lancelotti
  O vocalista da banda Restart, Pe Lanza, e a atriz Giovanna Lancellotti confirmaram o fim no namoro pelo Twitter. O cantor insinuou que o clima da separação foi amigável e Giovanna evitou os boatos em sites de fofocas. O casal havia sido flagrado brigando na saída da festa do Prêmio Multishow, no dia 7 de setembro. Depois disso, Pe Lanza ficou com a apresentadora Ellen Jabour durante o festival de música SWU.

4- Jeniffer Lópes e Marc Antony
  Jennifer López e Marc Anthony engrossaram a lista dos famosos que resolveram colocar um ponto final no casamento de sete anos em julho.  O casal, que tem dois filhos, os gêmeos Max e Emme, de três anos, anunciaram a separação numa comunicação conjunta à revista "People".

3- Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger
 O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton confirmou no dia 27 de outubro que ele e sua namorada, a cantora Nicole Scherzinger, se separaram. O casal já havia terminado antes e estava junto desde março do ano passado.  Scherzinger, ex-vocalista do Pussycat Dolls, alcançou nova fama como jurada do programa de televisão dos EUA "The X Factor".

2- Elano e Nívea Stelmann
  Elano usou o Twitter, no meio da Copa América, para avisar que não estava mais namorando Nívea Stelmann. A atriz global ‘anunciou’ também retuitando a frase do jogador no microblog. O casal era só amores no microblog desde o início do relacionamento em março.

1- Danielle Winits e Jonatas Faro
  Danielle Winits e Jonatas Faro se separam após quatro meses de união. Nem mesmo a gravidez de sete meses da atriz fez com que o casal adiasse essa decisão. Apesar do pouco tempo de casamento, Faro e Danielle engataram o romance em abril do ano passado. Simpáticos, os dois sempre esbanjavam alegria ao falar sobre o relacionamento. Após o anúncio da gravidez, a loira não deixou de acompanhar o maridão nas festas e nem mesmo no Carnaval. O casal chegou até a dizer que já tinham escolhido o nome do bebê, e tudo parecia às mil maravilhas...

5 comentários :

  1. E quase entra nessa lista "Zezé de Camargo e Luciano"

    ResponderExcluir
  2. Os próximos da lista serão Tereza Cristina e Renê Velmont !

    ResponderExcluir
  3. E quase entra nessa lista "Zezé de Camargo e Luciano" ²
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KRL RI DMS

    Ta e oq essas separações mudaram na minha vida ??

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!