04 animais que estarão no Livro de Recordes 2013


O livro dos recordes de 2013 divulgou alguns dos animais que farão parte de seu rol de curiosidades.


04- Maior burro do mundo
Maior burro do mundo - Medindo 1,55 metro, Oklahoma Sam ganhou o título de maior burro do mundo. Ele tem 4 anos e vive em uma fazenda em Watsonville, na Califórnia. Linda Davis sua dona fala que amigos sempre comentam que Oklahoma Sam é tão grande que deve ser um tipo de recorde "Agora eu posso mostrar o livro [Guinness Book] para eles".(Reprodução/ Guinness)

03- Maior cão do mundo
Maior cão do mundo - Zeus tem 1,12 metros da pata ao garrote e foi nomeado o maior cachorro do mundo pelo Guinness Book, ele vive em Michigan, nos Estado Unidos. O recordista come 14 quilos de comida por dia e pesa 70,3 quilos. "A coisa mais comum que as pessoas perguntam é se ele é um cão ou um cavalo" disse Denise a dona do animal. (Foto: AFP)

02- Maior cavalo do mundo
Maior cavalo do mundo - Big jake vive em uma fazenda em Ostego, Michigan e foi considerado o maior cavalo do mundo com 2,10 metros. Jerry Gilbert seu dono, diz que tudo pra ele tem que ser enorme "Para transportá-lo, temos que usar um semi-trailer". Big Jake está em uma dieta saudável, por isso ele come 1 1/2 fardos de feno e 40 litros de aveia por dia. (Reprodução/ Guinness)

01- Menor touro do mundo
Menor touro do mundo - O touro Archie tem apenas 76,2 centímetros, se comparadado com outros animais de sua raça, o touro fica quase 38 centímetros abaixo da média. Archie tem 29 meses de idade e mora em County Antrim na Irlanda do Norte.(Reprodução/ Guinness)

Um comentário :

Seu comentário é muito importante para mim!