Conheça as 10 bebidas alcoólicas mais estranhas do mundo

Bebidas bizarras que vão além da típica cachaça com cobras dentro da garrafa. Conheça a cerveja que contém pedaços de bacon, a vodka que vem com um escorpião dentro (que é comestível) e a cerveja que vem dentro de um esquilo empalhado, três das 10 bebidas mais esquisitas do mundo.

 

 
01-  Como muitos dizem por aí: tudo melhor com bacon. Assim surgiu a Bacon Vodka.


 
02-  A cobra usada neste vinho é encontrada predominantemente na Ásia 



 03-  A cerveja chamada Chocolate Donut Stout é produzida em Alexandria, no estado de Virgínia, nos Estados Unidos, pela Shenandoah Brewing Company. Ela é feita com chocolate de verdade e mais uma variedade de ingredientes que segundo a empresa, são igualmente deliciosos.


 04-  Essa substância leitosa é feita a partir da seiva fermentada de uma planta chamada Maguey. A bebida chamada Pulque é consumida desde o tempo dos astecas, mas entrou em declínio com o surgimento da cerveja.


 05-  Para fazer essa bebida, três lagartos são deixados de molho em um licor de arroz. A medicina tradicional oriental defende a teoria de que a energia dos répteis é absorvida pelo álcool e transferida a quem o beber.


 06-  Fire in the hole Chili Beer. Já dá para imaginar por que está escrito isso na garrafa dessa bebida. A Chili Beer é uma cerveja premium que possui pimenta serrano dentro de cada garrafa.


 07-  Desenvolvida pela BrewDog, a Squirrel Beer é considerada a cerveja mais forte, cara e chocante do mundo. Ela custa 765 dólares e possui 55 por cento de álcool na fórmula. Detalhe: a garrafa vem dentro de um esquilo conservado por taxidermia – todos reaproveitados de atropelamentos.


 08-  Conhecido como relâmpago branco, whisky branco do Tennessee ou simplesmente Moonshine, esse licor destilado ilícito é encontrado no sertão de Appalachia, em Virgínia, nos Estados Unidos. O Discovery Channel tem até um seriado que explora os segredos dessa mistura alcoólica proibida.


 09-  Esta mistura culinária foi inventada por Tom e Athena Seefurth. O casal teve a ideia de criar a Pizza Beer em 2006, depois de perceber que tinha uma quantidade enorme de tomates e alhos. Aí os ingredientes foram parar na cerveja.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!