Saiba quais são os 09 segredos revelados por funcionários de redes de fast food



Pense em uma rede de fast food mundialmente famosa. Pensou? Bom, é sobre essa mesma que vamos tratar agora…
Para você, que nunca imaginou como as coisas nesses estabelecimentos acontecem, aposto que será uma surpresa conhecer o que é feito em nome da instantaneidade. Se estiver preparado, descubra 09 segredos revelados por funcionários de redes de fast food:


1. 
Depois de preparar um hambúrguer, eles são deixados numa estufa e um temporizador é ligado. Quando ele avisa que o tempo acabou, o sanduba deveria ser jogado fora. “Mas muitas vezes só requentamos e servimos”.

2. O peito de frango grelhado é uma opção saudável? “Ás vezes temos de untá-lo com manteiga para evitar que grude na chapa”. Ou seja, nem sempre.

3. Aquelas marcas de grelha no hambúrguer? Não são reais. Tudo obra da boa e velha química.

4. Evite pedir alguma coisa “extra”, como queijo ou molho. Tudo que é “extra” é automaticamente cobrado. Pedir o bom e velho por favor é melhor.

5. O óleo para fritura é reutilizado várias vezes durante o dia. Então entre comer no pastel da esquina e na lanchonete, as vezes dá na mesma.

6. Existe opção saudável no menu? “Dá vontade de rir”. A salada com frango crocante, por exemplo, tem mais calorias que um cheeseburger. Dependendo da salada escolhida, uma batata média tem menos gordura.

7. Aquelas fotos maravilhosas dos pratos logo na entrada da lanchonete, como você já deve ter percebido, são falsas.

8. Quer garantir um sanduba novo ou uma batata nova, sem ser requentada? Peça a batata sem sal e o sanduba sem alface, por exemplo. Isso obriga o funcionário a preparar uma nova porção.

9. Pegar fila de manhã não é algo tão ruim! No final do dia, as chapas e os bicos das máquinas de refrigerante são limpas com produtos químicos pesados. Ou seja, os primeiros clientes da manhã podem receber parte do resíduo químico na comida ou na bebida.

8 comentários :

  1. Respostas
    1. verdade!!! ...comia comida que caia no chão e bebia agua de mangueira (qualquer vizinha lavando o quintal era uma fonte de agua "potavel").

      Excluir
  2. The crow, acredite, até a água da torneira da vizinha é mais saudável que o refrigerante dessas redes de fast food. Nem compare uma comida do chão com os químicos usados nos hambúrgueres.

    ResponderExcluir
  3. É verdade a maioria! porem uma coisa importante é o seguinte, os produtos são fracos,e não LIMPÃO nada! acredite não existe produto bom para limpar por isso tudo e sujo e encardido,inclusive PEÇA SEU lanche sem molho, e depois peça o molho em sachê! pq ai sim e limpo! so desse fato já vai comer melhor! acredite TRABALHEI O BK, infelizmente vi como é a maldade desses caras!

    ResponderExcluir
  4. já trabalhei no mc, e quanto

    à sujeira não tenho o que reclamar.

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou chocado com essa matéria, eu sempre imaginei que o MC DONALDS fosse extremamente saudável, tão saudável que eu nem precisasse comer verduras e legumes. Achei que tudo fosse natural e feito na hora, sempre recebemos o nosso lanche quentinho e gostoso, fora o refrigerante que vem com bastante agua, agua é vida e extremamente importante para a funcionalidade renal. Eu acho mesmo é que tudo isso foi criado pelos concorrentes do MC DONALDS (BURGER KING,BOB'S,HABIB'S) afinal o MC DONALDS é tão limpo e saudável que você pode comer o lanche no chão do estabelecimento.

    ResponderExcluir
  6. trabalhei 2 anos no mc donalds e essas coisas são falsas ! alguma coisa bate , como pedir um ingrediente a menos para ser preparado um novo lanche ou batata !

    ResponderExcluir
  7. Sempre peço batata sem sal no Mc. Vem super quentes, crocantes e frescas... adoooooro batata sem sal... na verdade peço pq sei que assim eles são obrigados a me darem batatas novinhas..

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!